Com um histórico de polêmicas extracampo, Rodrigo Varanda foi denunciado mais uma vez, na mesma semana em que sua ex-namorada acusou o jogador do Corinthians de ameaças. Desta vez, dois ex-vizinhos do atleta alegam que sofreram ameaças dele, conforme apuração do UOL.

Isabella Alves, Victor Camargo e a filha de 3 anos do casal teriam discutido com o jogador no condomínio onde moram no Tatuapé, na Zona Leste da capital paulista. O motivo do bate-boca seria as constantes festas com som alto no apartamento ao lado da família, no qual ficavam Varanda e outros jogadores. O casal inclusive registrou boletim de ocorrência por ameaça.

“Se você estivesse na minha quebrada, a gente te sentava no pau. Se você acabar com a minha carreira, eu acabo com a sua vida. Você não sabe quem sou eu”, foi uma das ameaças que Isabella conta ter ouvido do jogador. Na ocasião, Isabella afirmou que acionou a polícia com o intuito de conter o atacante e um outro garoto da base do Corinthians pelo recorrente som alto durante madrugadas. Em outra discussão, esta envolvendo Victor, marido de Isabella, o atleta teria ido além nas ameaças: “Você tem uma filha pequena? Então, fica esperto”, teria dito o jogador ao casal.

Ao UOL, Isabella relatou que se mudou para o condomínio Vivace Clube em junho de 2020. O imóvel está localizado próximo do Parque São Jorge e é vizinho de um apartamento alugado para atleta da base do Corinthians. Por isso, Varanda costumava ir ao local de forma frequente e fazer festas com os amigos.

“Na primeira ou segunda semana (depois da mudança do casal) teve a primeira festinha. Ligava lá e me falavam que o barulho não era do apartamento. Fui lá, de pijama, e na mesa vi o Rodrigo e um outro menino da base todo bêbado, jogado no sofá. Os meninos do Corinthians moram todos lá. Pedi para fazer o silêncio, entrei em contato com a síndica e ela informou que tinham várias denúncias anteriores, mas que não podiam fazer nada”.

De acordo com Isabella, o condomínio foi avisado sobre os seguidos desrespeitos, o que ocasionou multas a unidade. Mesmo assim, os problemas com o barulho continuaram e a família foi procurar o Corinthians. O casal teria ouvido de representante da base do timão que um corretivo seria aplicado aos envolvidos.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Entretanto, Isabella relatou que o problema não foi resolvido. Nesse sentido, o casal procurou a polícia para ter alguma solução.

“Teve um dia que fui lá no apartamento reclamar do barulho e eles ficaram super nervosos me xingando. Foi nesse dia que conversei pela primeira vez com o Corinthians, mas não deu em nada. Uma outra vez, eles não paravam de fazer barulho, já era madrugada, e meu marido interfonou. O Rodrigo atendeu, meu marido pediu que parasse o barulho porque temos uma filha pequena e ele nos deu a seguinte resposta: ‘Você tem uma filha pequena? Então, fica esperto”.

“Nesse mesmo dia, chamei a polícia e os meninos foram lá na portaria conversar com os policiais. A mãe de um deles foi até meu apartamento para que o filho se desculpasse. O Rodrigo, na minha porta, me disse: ‘Se você estivesse na minha quebrada, a gente te sentava no pau. Se você acabar com a minha carreira, eu acabo com a sua vida. Você não sabe quem eu sou”, conta Isabella.

Após as ameaças, a família relatou que mudou a rotina para tentar não encontrar o Varanda no condomínio. No ano seguinte aos problemas, o casal se mudou do Tatuapé e só decidiu expor o episódio por conta das denúncias de uma ex-namorada do jogador.

LEIA MAIS

Corinthians se posiciona a respeito de ameaças de agressão feitas por Rodrigo Varanda à sua ex-namorada

A reportagem do UOL procurou a assessoria de imprensa de Rodrigo Varanda que, até o momento, não se posicionou sobre o caso. Além disso, o Corinthians foi procurado e informou que o jogador está de férias e quando retornar aos trabalhos da base vai analisar a situação.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias