Esportes

Após estrear em vitória do Botafogo, Rafael desabafa: ‘Parecia criança’


Com 31 anos, Rafael diz estar realizando um sonho ao vestir a camisa do Botafogo. O ex-lateral-direito de Fluminense e Manchester United fez a sua estreia pela equipe alvinegra, neste domingo, na vitória por 2 a 0 para cima do Sampaio Corrêa. Ele falou da sensação de atuar pela primeira vez pelo seu time de criança, e logo com a presença de torcedores, que compareceram no estádio do Engenhão.

“É uma sensação maravilhosa. Não imaginava fazer minha estreia com a torcida. Eu estava parecendo uma criança, ansioso. Estou há muito tempo sem jogar e falta fôlego, mas deu para dar alguns passes e ajudar o Botafogo nessa luta de chegar à Série A”, falou o lateral.

Além da torcida, a família de Rafael estava presente. “É uma emoção muito grande. Minha esposa sempre soube do meu sonho. Se eu estou feliz, eles devem estar mais ainda. Foi muito bom estrear e ajudar o Botafogo a conquistar a vitória”, completou.

Rafael não teve atuação destacada, mas conseguiu dar alguns passes, como ele próprio disse, e contribuiu para o Botafogo sair com a vitória. Ele assinou contrato por três temporadas. O jogador não fazia uma partida desde quando deixou o Basaksehir-TUR em junho. Fez praticamente toda a sua carreira entre Manchester United e Lyon.

Na Série B, ele viu o Botafogo subir para a vice-liderança com 47 pontos, contra 52 do líder Coritiba. O próximo desafio é diante do Vitória, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Barradão, em Salvador.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio