Esportes

Após empate, Gabriel minimiza bate-boca com Arão no Flamengo

Após sair na frente e abrir 2 a 0 no placar nos primeiros minutos do segundo tempo do duelo com o Goiás, o Flamengo teve o goleiro César expulso e acabou levando o empate (2 a 2), no Estádio Serra Dourada, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o time carioca viu a vantagem para o segundo colocado Palmeiras cair de dez para oito pontos.

Depois do fim da partida, os ânimos ficaram exaltados e foi possível ver o atacante Gabriel e o volante William Arão em uma intensa discussão no centro do gramado, no momento costumeiro do agradecimento do grupo à torcida.

O técnico Jorge Jesus ficou entre os dois e, aparentemente, tomou as dores de Gabriel, ouvindo ainda muito as reclamações de Arão. Já Gabriel foi para o outro lado, contido por Diego.

Apesar disso, o centroavante colocou “panos quentes” e afirmou que tudo isso não passou de um desentendimento dentro de campo. “Foi uma discussão de partida. Somos Flamengo, queremos vencer sempre. Empatamos, foi um resultado entre aspas normal, porque estávamos com um a menos e acabamos tomando o gol. Poderia ter vencido. Briga vai acontecer sempre. Não é a primeira vez, nem a última. A gente perdeu um jogador, normal que isso aconteça. Temos uma vantagem para o segundo colocado, é manter porque domingo tem mais.”

Na zona mista, Arão passou do lado de Gabriel, mas evitou falar sobre o assunto. Já o zagueiro Pablo Marí pediu mais atenção nas próximas partidas, pois o duelo estava praticamente ganho até mais da metade do segundo tempo. “Acho que a gente tinha o controle do jogo, mesmo tendo perdido um companheiro. Poderíamos ter segurado a vantagem, mas descuidamos. Isso não pode acontecer.”


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Caminhando a passos largos para faturar título nacional, apesar do empate desta quinta-feira, o Flamengo, com oito pontos de vantagem para o segundo colocado Palmeiras, volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Corinthians, no Maracanã, às 16 horas.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Ticiane Pinheiro posa de maiô decotado e internautas suspeitam de gravidez
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel