Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Com uma equipe muito modificada, pelo menos na escalação inicial, o Corinthians não conseguiu repetir a atuação e o resultado da última quarta-feira (22), contra o Santos, pela Copa do Brasil. Neste sábado (25), as equipes voltaram a campo, dessa vez pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas dessa vez a partida terminou empatada em 0 a 0.

+ ATUAÇÕES: Corinthians, em noite sem brilho, fica no empate contra o Santos

Um dos principais jogadores do Timão, Willian começou entre os reservas, mas entrou no intervalo.

O camisa 10 corintiano ressaltou a dificuldade dos jogos do Brasileirão, mas destacou a importância de somar um ponto no clássico.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

– Campeonato Brasileiro todos os jogos são difíceis, tem que somar ponto, queríamos a vitória, mas o importante é somar pontos. Agora é esperar o jogo de terça-feira – disse o jogador ao Premiere, na saída de campo.

Willian afirmou que o elenco deseja manter uma consistência para implementar o seu padrão de jogo.

O meia também elogiou a postura defensiva do Santos, mas destacou que, mesmo assim, conseguiu chances de mudar o resultado.

– A gente tem sempre que manter consistente , evoluindo, melhorando, cada jogo melhorar implantar o nosso padrão de jogo. Hoje foi um jogo difícil, equipe do Santos veio mais fechada, esperando os contra-ataques e, mesmo assim, a gente conseguiu criar algumas oportunidades – disse o camisa 10 corintiano.

O Timão volta a campo nesta terça-feira (28), mas dessa vez pela Libertadores.

Como enfrentará o Boca Juniors, na Neo Química Arena, pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores, alguns atletas importantes foram preservados nesta noite, contra o Peixe.

Pelo Brasileirão, o próximo compromisso corintiano será no sábado (2), contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.