O Brasil está eliminado da Copa do Mundo Feminina. Após empatar em 0 a 0 com a Jamaica nesta quarta-feira (02), a Seleção Brasileira se despediu do Mundial ainda na fase de grupos.

Disputando sua sexta e última Copa do Mundo, a camisa 10 Marta, que foi titular no confronto diante da seleção jamaicana, lamentou a eliminação do Brasil, mas fez um apelo para a continuação da Seleção Brasileira.

“Continuem apoiando. A Marta acaba por aqui, não tem mais Copa para a Marta. Eu sou muito grata pela oportunidade de jogar mais uma Copa e muito contente com tudo isso que vem acontecendo no futebol feminino do nosso Brasil e do mundo. Continuem apoiando, porque pra elas é só o começo, pra mim é o fim da linha agora”, disse a jogadora, após a eliminação.

Seis vezes melhor do mundo, Marta, que sonhava com um título inédito na Copa do Mundo, também afirmou que a trajetória do Brasil no Mundial deste ano não foi do jeito que ela imaginava.

“Nem nos meus piores pesadelos foi a Copa que eu sonhava. (…) Eu termino aqui, mas elas continuam. Quero que o Brasil siga com o mesmo entusiasmo de quando começou a Copa, que continuem apoiando”, completou.