ISTOÉ Gente

Após eliminação, Jade Picon explica porque não abraçou Arthur: ‘Não tinha vontade’

Após eliminação, Jade Picon explica porque não abraçou Arthur: ‘Não tinha vontade’

Jade Picon participou na manhã desta quarta-feira (9) do café da manhã no “Mais Você”, da Rede Globo. Questionada sobre a maneira como se despediu dos brothers e a falta de um abraço em Arthur Aguiar, seu principal rival no reality show da TV Globo, ela afirmou que buscou seguir sua coerência.

“Meu coração ficou disparado na hora do discurso do Tadeu. Na hora que ele fala o nome, você pensa: ‘Caraca, acabou’. Escutei meu nome, abracei as pessoas e pedi para que ficassem fortes porque precisava levantar do sofá, atravessar o gramado e ir embora. Não tinha vontade de dar um abraço nele. Trocamos mensagens de que aqui fora a gente se fala”, afirmou.

A influenciadora também falou sobre o seu relacionamento com Paulo André. “A gente teve uma sintonia muito grande. Achava ele um pessoa bacana. Tivemos uma sintonia desde a primeira festa. Toda a casa foi se mobilizando e eu falava que tinha ido para jogar e que queria me manter focada no jogo. Quando a Larissa chegou e perguntou se a gente já tinha se beijado, acabou rolando. Sabia que a casa faria um escarcéu. Então, o levei lá pro quarto. A gente era muito fofo e muito carinhoso um com o outro. Lá dentro, foi meu namoradinho. Era muito louco beijar a pessoa festa, acordar no dia seguinte e estar morando com ela. Não quero aumentar a expectativa das pessoas que shippam o casal. Com certeza, vai rolar um reencontro, mas acho que vai ser improvável.”