Após ser eliminado nas quartas de final da Libertadores, o lateral Fábio Santos apontou uma diferença de maturidade entre Corinthians e Flamengo, que ficou com a vaga à semifinal do torneio.

+ GALERIA – Bruno Méndez é expulso em eliminação do Timão; veja notas

Para o camisa 26 do Timão, a equipe carioca possuí mais entrosamento e está acostumada aos jogos grandes.

– A diferença de uma equipe madura, que sabe definir os jogos. Em uma bola, o Pedro definiu o jogo. Vale como experiência, uma equipe que está sendo montada, ainda não tem uma cara, contra uma equipe que vem batendo finais. Que sirva de exemplo, temos o Brasileirão pela frente, decisão na Copa do Brasil. Dar sequência, cabeça erguida para as duas competições – afirmou Fábio Santos.

O lateral-esquerdo corintiano também analisou a partida e se mostrou satisfeito com os primeiros 45 minutos do Timão no Maracanã.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

+ TABELA – Simule as quartas de final da Libertadores

– Fizemos um bom primeiro tempo, no segundo tempo também muito bem na partida, fazendo o que o treinador pediu, rodando a bola de um lado para o outro, criar situação de gol – concluiu o experiente defensor.

No sábado (13), às 19h, o Corinthians recebe o Palmeiras em Dérbi válido pelo Brasileirão. Três dias depois, o Timão tentará reverter a desvantagem de dois gols para o Atlético-GO, nas quartas de final da Copa do Brasil.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias