O meia do Tottenham, Eric Dier, cujo time foi eliminado da Copa da Inglaterra pelo Norwich nesta quarta-feira, subiu às arquibancadas do Hotspur Stadium em Londres após o jogo para enfrentar um torcedor que “insultou” ele e seu irmão, disse o técnico José Mourinho.
“Eric Dier fez o que nenhum de nós, profissionais, deveria fazer, mas que, nessas circunstâncias, todos faríamos se estivéssemos no lugar dele”, disse o português em entrevista à imprensa, após sua equipe ser derrotada por 3 a 2 nos pênaltis.
“Quando alguém o insulta na frente de sua família e sua família está envolvida (…) neste caso, seu irmão mais novo, Eric fez o que um profissional não deveria fazer, mas, repito, o que provavelmente todos nós faríamos”, insistiu o treinador português dos Spurs.
Após a eliminação nas oitavas da Copa da Inglaterra, Dier, de 26 anos, subiu até as arquibancadas para enfrentar o torcedor que o havia xingado, de acordo com os vídeos gravados pelos telespectadores e enviados para as redes sociais.
kca/dj/ll/clv/erl/aam