Esportes

Após dois gols e passe de letra, Lázaro espera ter mais chances no Flamengo

O técnico português Paulo Sousa parece ter começado bem na direção do Flamengo. Ele ainda não estreou, mas foi um dos responsáveis pela manutenção do atacante Lázaro no elenco para esta temporada. O garoto, de 19 anos, foi o principal destaque na vitória por 2 a 1 em cima da Portuguesa, nesta quarta-feira à noite, no estádio Luso Brasileiro na Ilha do Governador.

Lázaro teve tranquilidade para marcar o primeiro gol, de pênalti, deslocando o goleiro, e depois contou com oportunismo para pegar rebote do goleiro e marcar o segundo. Sem contar um passe de letra que arrancou aplausos dos torcedores.


“Estou muito confiante e sei que posso ajudar o time nesta temporada. Espero ter mais chances e marcar mais gols. Fiz os dois gols, mas agradeço a ajuda de todos os meus companheiros”, analisou o artilheiro da Taça Guanabara, com dois gols. Embora não tenha tido ainda aproveitado as chances que teve no time de cima, Lázaro tem uma multa milionária de 80 milhões de euros, perto de R$ 492 milhões.

A comissão técnica optou por utilizar os meninos do time sub-20 para as três primeiras rodadas da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Assim espera colocar em forma o time titular, condicionando-o para toda a temporada que promete ser intensa.

Nos bastidores, a diretoria praticamente definiu a ida do atacante Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita, e pode surpreender com a contratação de Marinho, de 31 anos, que não está inscrito pelo Santos para a disputa do Paulistão e pode ser novidade no Ninho de Urubu.