Luísa Sonza, 25, gerou polêmica ao contar em entrevista ao humorista Diogo Defante que parou de acreditar em Deus. Na ocasião, a cantora deixou claro que abriu mão da religiosidade.

+De Xuxa a Sonia Abrão: veja os famosos que aderiram ao veganismo

+Ozempic: nutrólogo explica tratamento de Naldo para perder peso

“Você tem medo de espírito, essas coisas assim?”, questionou Defante.

“Cara, eu tenho bastante, mas eu meio que agora parei de acreditar em Deus, aí deu uma passada. Porque se não acredita em Deus, não acredita em demônio também”, respondeu Luísa.

A fala da loira deu o que falar na internet e ela foi detonada por alguns internautas.

Luísa Sonza já foi acusada de ter pacto com o diabo

A IstoÉ Gente relembra que, antes de Luísa Sonza dizer que parou de acreditar em Deus, ela já foi acusada de ter um pacto com o diabo.

Em um vídeo de Vicky Vanilla, mestre e líder da Igreja de Lúcifer do Novo Aeon, que viralizou nas redes sociais, a cantora Luísa Sonza teria feito um pacto com o diabo. “Na minha perspectiva, a Luísa Sonza já passa por um quadro de possessão. Ela está possuída, não é de agora. Quem a conhece a mais tempo vê como ela criou uma personalidade totalmente diferente dentro dela, e isso é um dos sintomas da possessão”, explicou ele.

Há um ano, Vicky Vanilla disse que tinha uma letra da música de Sonza que supostamente estaria ligada ao ocultismo.

Luísa Sonza falou sobre o possível pacto

No final de agosto desse ano, Luísa Sonza foi alvo de ataques após o lançamento de ‘Campo de morango’, seu terceiro álbum, Escândalo Íntimo. A ex-mulher de Whindersson Nunes se posicionou sobre as teorias satanistas que foram levantadas sobre o seu novo trabalho.

“Achei engraçado. Acho que a arte tem que ter esse papel em algum momento: provocar o público e colocar à prova, fazer pensar. Não necessariamente tem que ser bela, e acho que faz tempo que a arte não está mais ligada só ao belo. Esse álbum, como é um escândalo que vai no meu mais íntimo, quero que as pessoas cheguem no íntimo delas, então que discordem, pensem, tenham reflexões”, explicou Sonza ao Gshow.

“Óbvio que não tenho essa veia de pacto, não. Para mim, soa como uma piada, não consigo responder isso sério. O clipe de Campo de Morango é só mais uma parte de um sonho. As pessoas vão entender melhor com o álbum inteiro”, completou.