Após ter publicado em seu Instagram na última quinta-feira (24) uma foto com a legenda “Sou todinha do meu dono”, se referindo ao marido, Andressa Urach voltou a gerar polêmica nas redes ao dizer que não é feminista e que escolheu ser submissa.

A ex-vice-Miss Bumbum publicou uma foto ao lado do marido, o empresário Thiago Lopes, e escreveu um longo texto justificando a escolha de ser “submissa à autoridade dele”.

“Eu não sou feminista, respeito quem seja, porque cada um é feliz como quer. Eu tenho minha profissão e escolhi ser mulher de um homem e ser submissa a ele. Sou feliz assim. Não preciso dele, mas escolhi ser dele. Com muito prazer e temor sou submissa à autoridade dele”, diz Andressa.

Andressa também diz que, quando era solteira e fazia o que queria, era criticada. E que agora que é casada e submissa ao seu marido, as pessoas também falam mal.

“Ser submissa não significa ser escrava. Ser submissa é retribuir alguém que cuida bem de você e que te ama. Então, mulheres, quando vocês encontrarem o homem de Deus, que Ele preparou para vocês, vocês terão prazer em se cuidar para o marido e ser submissas a ele”, diz Andressa.

Nos comentários, diversas pessoas demonstram discordar da posição da modelo. “Senti vergonha por ela”, escreveu uma seguidora. Outra aponta que “é contraditório você falar que não é escrava, porém é propriedade dele”.

Também há quem acredite que Andressa esteja querendo se promover com a publicação. “Alguém mais acha que isso tudo não passa de uma jogada de marketing?”.

Veja o post abaixo.

https://www.instagram.com/p/CQkIGQKhJAP/