O ator Bruce Willis revisou seu testamento, que reparte um patrimônio de R$ 1,32 bilhão, depois de seu diagnóstico de afasia. O ator, que se afastou do cinema após o diagnóstico, estabeleceu uma distribuição desigual entre suas cinco filhas. Com informações de O Globo.

De acordo com a publicação, o documento aponta que cada uma das filhas que o ator teve com Demi Moore receberá cerca de um milhão de dólares, um valor pequeno se comparado com a fortuna total. Assim, Rumer, de 34 anos, Scout, de 31, e Tallulah, de 28, receberiam essa quantia após a morte do ator, e o restante da fortuna iria para as filhas que Willis tem com sua atual esposa, Emma Heming, Mabel, que tem 10 anos, e Evelyn, de 8.

A justificativa é que Rumer, Scout e Tallulah, frutos da união dele com a também atriz Demi Moore, receberam um suporte financeiro ao longo de suas vidas, portanto, em sua opinião, a distribuição seria justa. “O testamento de Bruce foi refeito anos atrás, depois que ele se casou com Emma em 2009, mudou após o nascimento de suas filhas e, novamente, quando ficou claro que a saúde de Bruce estava piorando”, disse uma fonte ao portal americano Radar.

O artista acredita que suas filhas mais velhas concordarão com o valor que receberão. Rumer é uma atriz que trabalha em filmes independentes, enquanto que Scout é cantora e compositora, e Tallulah também é atriz.

A afasia é um distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação da pessoa. Pode ocorrer de repente, após uma lesão ou um acidente vascular cerebral, ou desenvolver-se lentamente, devido a um tumor em crescimento no cérebro ou a uma doença. A afasia afeta a capacidade da pessoa de se expressar e de entender a linguagem escrita e falada.