ROMA, 8 DEZ (ANSA) – Em rota de colisão com o Liverpool, o craque egípcio Mohamed Salah não está entre os 19 convocados para a partida desta terça-feira (9) contra a Internazionale de Milão, na Itália, pela Liga dos Campeões da Uefa.
A decisão do técnico Arne Slot chega após o atacante ter reclamado publicamente por ter sido colocado no banco de reservas pelo terceiro jogo consecutivo.
Depois do empate por 3 a 3 entre Leeds United e Liverpool no último sábado (6), Salah desabafou para jornalistas e disse que não tem mais relação com o treinador holandês.
“Estou muito decepcionado. Fiz muita coisa pelo Liverpool e não sei por que fico no banco. Sinto como se o clube estivesse me jogando debaixo de um ônibus”, declarou o egípcio, acrescentando que “alguém” não o quer mais em Anfield.
Campeões ingleses na temporada passada, os Reds afundaram em uma espiral negativa no segundo semestre e estão apenas na nona posição na Premier League, a 10 pontos do líder Arsenal. Na Liga dos Campeões, o Liverpool é o 13º colocado, com nove pontos em cinco rodadas, e foi goleado pelo PSV por 4 a 1 em casa na última rodada.
Já a Inter de Milão é quarta colocada, com 12 pontos. (ANSA).