O meia sérvio Nemanja Maksimovic disse nesta quinta-feira à Agência EFE que considera Brasil e Espanha favoritos ao título da Copa do Mundo. O jogador esteve em campo na derrota da Sérvia por 2 a 0 para a seleção brasileira – entrou no segundo tempo no lugar de Aleksandar Mitrovic – pelo grupo G do torneio e fez elogios aos comandados de Tite.

– Brasil e Espanha são os melhores que vi até agora – disse o meia, que defende o Getafe, na zona mista de entrevistas do estádio Lusail, palco do confronto.

– Eles nos pressionaram bem e não conseguimos controlar tanto o jogo. O Brasil é favorito para ganhar a Copa do Mundo. Eles têm muita qualidade, e para tentar ganhar deles é preciso atacar e deixar muitos espaços – afirmou.

+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo

Maksimovic também reservou um elogio para Richarlison, autor dos gols da partida – um deles já considerado o mais bonito da Copa até aqui.

– Ele tem muita qualidade. Em geral, eles têm jogadores na frente que, se você os deixar livres por meio metro, marcam gols. E foi assim – comentou.

– Mas não é o fim do mundo perder para o Brasil, pode acontecer. Ainda nos restam dois jogos. Há espaço para nos classificarmos para as oitavas de final – acrescentou Maksimovic.