05/06/2020 - 17:47
Depois de reportagem exibida pela CNN Brasil mostrando uma suposta criação de perfis falsos para produção de fake news, comandado pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), o deputado federal Eduardo Bolsonaro se pronunciou sobre a denúncia.
“CNN obtém provas de que Joice Hasselmann tinha equipe de fake news paga com dinheiro público”, publicou o parlamentar nesta sexta-feira (5).
“Ex-funcionários mostram provas que Joice tinha central de fakes, exatamente o que ela MENTE que os bolsonaristas fazem”, disse o parlamentar.
“Mais um ex de “acuse seus rivais do que você faz”, e completa “E agora, STF?, questionou Eduardo.
CNN OBTÉM PROVAS DE QUE JOICE HASSELMANN TINHA EQUIPE DE FAKE NEWS PAGA COM DINHEIRO PÚBLICO
Ex-funcionários mostram provas que Joice tinha central de fakes, exatamente o que ela MENTE que os bolsonaristas fazem
Mais um ex de "acuse seus rivais do que você faz"
E agora, STF? pic.twitter.com/8kLtIcCPuo
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) June 5, 2020
Hasselmann usou seu Twitter para criticar a postura da emissora e dizer que as acusações feitas foram “forjadas” e chegam a ser “amadoras”. Áudios atribuidos a parlamentar também fazem menção sobre publicações com as deputadas Carla Zambelli (PSL) e Bia Kicis.
“Parece que os milhões e milhões de reais que pingam nos caixas de veículos de comunicação começaram a fazer efeito na CNN, que hoje postou uma denúncia absolutamente forjada e chega a ser amador o negócio [a reportagem]”, criticou a deputada.
EXTRA, EXTRA: A NOVA FAKENEWS, AGRA C/ A CNN!O dinheiro da SECOM do governo está rendendo frutos. Hj uma denúncia forjada ganhou quase 1h na @CNNbrasil, menos de 2hs dps de declarações minhas q incomodaram o PR e seu filho psicótico, Carlos. Coincidência? Essa gente é BANDIDA pic.twitter.com/Rn0F6JhR0H
— Joice Hasselmann🇮🇱 (@joicehasselmann) June 5, 2020