A Polícia Militar libertou, na última quarta-feira (11), um homem que tinha sido sequestrado há uma semana em São Paulo. Ele estava em um cativeiro na região de Cidade Ademar, na zona sul da cidade.

De acordo com o UOL, a vítima disse que estava sendo torturada pelos suspeitos. Os quatro homens com idades entre 22 e 40 anos exigiam que ele pagasse R$ 100 mil em troca da sua liberdade.

A polícia conseguiu chegar ao local após receber uma denúncia anônima sobre uma movimentação suspeita em um imóvel. Na casa, a PM encontrou um homem fazendo a vigilância do local.

Porém, ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir. Mesmo assim, foi detido possuindo uma pistola calibre 40. Depois, os outros três suspeitos foram vistos abrindo a porta do cativeiro para tentar fugir. Eles também foram presos.

O homem que tinha sido sequestrado foi achado dentro do imóvel, deitado em um colchão e muito debilitado. Ele ainda tinha ferimentos pelo corpo. A prisão preventiva dos sequestradores foi solicitada e eles permanecem detidos.