Grávida pela segunda vez, Viih Tube anunciou que foi demitida do comando do podcast de maternidade “MaterniDelas”, que apresentava com a influenciadora digital Tata Estaniecki. Nesta sexta-feira, 3, o projeto revelou a substituta da ex-BBB: Claudia Raia.

+ Grávida, Viih Tube revela ter sido demitida de podcast: ‘Tão triste quanto vocês

Tata, que é detentora do programa, revelou a novidade no Instagram, dizendo ser “um dos dias mais importantes do ano” para o projeto. “Finalmente posso contar! Seja bem-vinda ao time, Claudia Raia. A Tata de 15 anos atrás jamais imaginaria que o dia de hoje chegaria”, disse a influenciadora.

Claudia também comemorou: “Estou tão animada, gente. Animada para dividir histórias sobre maternidade. Ser mãe na maternidade também é um assunto em pauta. É tão complexo falar de maternidade, são tantas vertentes. A gente está aqui para trocar essas informações”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por POD DELAS (@poddelas)

Demissão de Viih Tube

Um dia antes do anúncio de Claudia Raia como apresentadora, Viih revelou ter sido demitida e explicou a situação.

“Estou tão triste quanto vocês. Amava tanto fazer. Eu fui demitida, mas não tem nada a ver com vida pessoal. Tem muita gente achando que eu e Tata brigamos. Eu não fui no aniversário da Bia [filha de Tatá] porque eu estava com descolamento. Eu já estava grávida, e a Tata já sabia. Ela também não foi no da Lua [sua primogênita], mas já explicou. A gente está super bem, e Tata também ficou triste que eu saí”, contou Viih.

Segundo ela, foi uma decisão profissional por conta do patrocinador da nova temporada. “Eu tenho contrato com um concorrente direto deles, que começou este ano, e não tenho como fazer duas marcas concorrentes. É só por isso que, infelizmente, não vou estar nesta temporada, mas espero que algum dia eu volte. Entendo, mas não tem para onde correr”, esclareceu.