Rodrigo Constantino foi demitidos de diversos empregos após uma crítica infeliz ao caso de Mariana Ferrer. Ele disse que castigaria a filha se ela também sofresse um estupro bêbada e não denunciaria o agressor. Anitta não deixou que as falas de Constantino passassem desapercebidas, e fez questão de rebater o jornalista. “Coitada da sua filha e de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse”, começou.
+ Paolla Oliveira exibe bumbum em foto lembrando fase de cabelo escuro
+ Aos 51 anos, Luciana Gimenez exibe corpo sarado usando apenas top
“Imagina ver uma Anitta massacrando seu pai como um defensor de estuprador”, começou Constantino, pouco antes de começar a chorar. Ele continuou rebatendo a cantora no Twitter, e foi bem duro. “Olha, não te respeito como ‘pensadora’ nem como mulher, e todo meu esforço ao educar a minha filha é justamente para ela ser o seu oposto. Tenho tido muito sucesso”, declarou.
Anitta respondeu curta e grossa, deixando claro que não quer nada que venha dele. “Que alívio saber que não tenho seu respeito. Se você me admirasse eu precisaria rever todos os meus conceitos e ver onde errei. Torço muito pra que sua filha seja realmente como você acha que ela é, e que seja por vontade própria”, finalizou.
A @Anitta fez o Constantino chorar. pic.twitter.com/1o5WLpcybr
— Allan dos Panos (@allandospanos) November 5, 2020