ISTOÉ Gente

Após demissão da Globo, Stênio Garcia passa mal

Crédito: Reprodução/Instagram

Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade (Crédito: Reprodução/Instagram)


Stênio Garcia não tem passado por seus melhores dias, muito pelo contrário. Após a confirmação de sua saída da TV Globo, o ator de 87 anos passou mal uns dias. Quem revelou esses problemas foi Marilene Saade, esposa do artista, em contato feito pelo site Notícias da TV.

“Outro dia ele teve pressão alta e na segunda vomitou. Sabe quando a pessoa fica aérea? Ele diz que está confuso”, afirmou. Desde o dia 4 de março, quando avisou que seu contrato com a Globo estava perto de ser rompido, Stênio recebeu três visitas médicas em sua casa, no Rio de Janeiro. “Ele está muito abalado e não está falando mais nesse assunto”, acrescentou Marilene.

Veja também: 
“Depois apanha e não sabe”, diz Fernando sobre roupa de Maiara
Rose Miriam compartilha foto antiga com Gugu e os filhos: “Saudade”

Ainda na entrevista, Marilene esclareceu a situação do marido com a Globo, desde quando ele foi chamado para uma conversa no RH. “Houve uma confusão. Nessa reunião, o moço do RH falou: ‘Se você for escalado até o dia 25 de março, depois deu o prazo até o dia 30, você continua e a gente não toca mais nesse assunto'”, lembrou.

“A gente entendeu que escalado seria para uma próxima novela ou reservado. Ele não sabia que o projeto futuro tinha que ser até o dia 25 de março. Teria que estar no dia 25 em estúdio e gravando. Impossível, porque tudo foi parado [por causa da pandemia do coronavírus]”, continuou.

Marilene se refere ao fato de Glória Perez ter escalado o ator para sua próxima novela das 21h. Para Stênio, a situação estava resolvida. “Ele estava todo feliz e a gente comemorou”, completou.

A mulher do ator complementou o assunto, afirmando que em novas conversas com o RH, ficou esclarecido que haveria uma mudança para contrato por obra. Anteriormente, ele era contratado como pessoa física, com carteira de trabalho assinada.

O Notícias da TV informa que nesta terça-feira (31), o ator deverá receber seu último salário da Globo. Posteriormente, ele passará a viver com a aposentadoria, que seria algo entre R$ 5.000 e R$ 5.500.

Veja também
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago