Esportes

Após deixar o Internacional, volante Bruno Silva assina contrato com o Avaí


O Avaí anunciou nesta terça-feira a contratação do volante Bruno Silva para a temporada de 2020. O jogador, que terá a sua terceira passagem pelo clube catarinense, acabou não tendo o contrato renovado com o Internacional e optou por retornar a Florianópolis.

Bruno Silva, de 33 anos, tem 81 jogos com a camisa do Avaí e marcou três gols. Além do time catarinense e do Internacional, rodou por clubes como Fluminense, Cruzeiro, Botafogo, Athletico Paranaense, Chapecoense, Bahia e Ponte Preta.

Ele é o sétimo reforço do Avaí para a temporada de 2020, ano que o time disputará Recopa Catarinense, Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro – este o principal objetivo da equipe. Antes dele chegaram o lateral-direito Arnaldo, os zagueiros Rafael Pereira e Airton, além dos atacantes Rildo, Gustavo Poffo e Alemão – os últimos dois para o time sub-23.

Na segunda-feira, o Avaí ainda renovou contrato com o goleiro Gledson, que vinha sendo reserva de Lucas Frigeri na reta final do Brasileirão, e confirmou o retorno do lateral-direito Capa, que vinha atuando pelo Vitória na Série B.

O Avaí entrará pela primeira vez em campo na temporada de 2020 no duelo contra o Brusque, no dia 18 de janeiro, às 20h30, pela Recopa Catarinense.

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago