Gabriela Pugliesi, conhecida por sua vida fitness, revelou que não está com pressa de voltar à rotina de treinos após dar à luz Lion, no começo do mês. A influenciadora contou em seu Instagram, nesta terça-feira (22), que está com “preguiça” de praticar exercícios e que o menino, do namoro com Tulio Dek, de 37, é sua prioridade.

“Muita gente perguntando se já voltei a malhar. Olha que eu sou uma pessoa com energia e disposição. Vocês lembram dessa Gabriela? Não lembro dela, não sou mais isso. Estou exausta, passo o dia todo exausta. Dei uma pesquisada e sei que a produção de leite consome muito a nossa energia. Além disso, estou acordando de madrugada e dormindo ‘picado'”, começou ela. “Nada de treino ainda. Muita preguiça, muita amamentação, sono picado rotina maluca. A vida é feita de prioridades, e agora minha vida não sou eu, é ele”, completou Pugliesi ao legendar o vídeo.

A musa fitness disse ainda que tentou voltar a se exercitar, mas foi vencida pelo cansaço. “Nem estou me cobrando. Ontem eu ia dar uma caminhadinha na esteira e não consegui, e está tudo bem. Hoje eu nem tirei pijama ainda, porque essa noite foi um pouquinho mais puxada. São fases. Estou deixando rolar, porque sei que passa rápido, e estou tentando aproveitar até os perrenguinhos. O treino depois volta. Quero dar uma caminhada, nem que seja na esteira por meia hora, porque faz bem para a minha cabeça, mas não estou conseguindo, e está tudo certo. Talvez daqui a pouquinho eu consiga admnistrar uma rotina, mas ele ainda é muito neném, e estou vivendo em função do Lion. Eu não sou mais prioridade. Minha prioridade agora é o meu filho. Vou fazer o que der, na hora que der, no tempo que sobrar”, afirmou.

Pugliesi fez ainda uma reflexão sobre culpas na maternidade. “Até estou me surpreendendo comigo mesma porque estou muito mais entregue à vida. Com a maturidade, a gente aprende a viver um dia de cada vez. Nada vai ser igual ao que era antes depois que se vira mãe. É uma nova vida. A gente se culpa demais o tempo todo, e tirar um pouco dessa culpa já alivia muito a nossa cabeça”, concluiu.