Após dançar nua para Silvio Santos, stripper fatura R$ 250 mil, diz site

Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

A stripper Beatriz Povreslo, que dançou nua no programa do Silvio Santos, transformou em lucro o assédio que sofre por ser mulher e pela profissão que escolheu. “Faturei mais de R$ 250 mil no conforto do meu lar”, diz o anúncio de seu site em que mostra o seu sucesso.

Povreslo, que também é cantora e DJ, quer empoderar mulheres com um curso de nome sugestivo: Bad Bitch (vadia má, em inglês). Para o site NaTelinha, Beatriz falou ambiciona transformar garotas em empreendedoras de qualquer área.

“O treinamento Bad Bitch é um material didático que ensina estratégias de como faturar mesmo com tanta desigualdade de gêneros ainda existente no mercado. As aulas, primeiramente, conscientizam as mulheres sobre seu devido lugar na sociedade e na história. Muito nos foi tirado com o estupro social, chamado de ‘descobrimento do Brasil’. A partir daí, elas já conseguem se libertar e despertar o olhar para o que realmente são e, depois, o que gostariam de ser para a sociedade”, explicou ela.

Para Beatriz , uma mulher independente e protagonista de sua vida sempre vai se tornar uma ameaça para os homens. Ela fala por experiência própria, já que presenciou e foi vítima de assédio e outros crimes sexuais.”Faço contratos de prestação de serviços, garantindo que dançarinas não sejam assediadas, mas ainda há homens que não assinam com medo, porque não conseguem garantir isso. Crimes acontecem constantemente, inclusive em gravações de videoclipes! Meu treinamento consegue direcionar mulheres para que se protejam sozinhas e também usem isso a favor delas. Parece estranho, mas é possível e mais que justo”.

Ao ver a sua carreira deslanchar após participar do quadro Vale Tudo, do Programa Silvio Santos, ela falou sobre a oportunidade. “Não fui eu que preparei a apresentação. Aceitei uma proposta da produção. Fui corajosa! E mais: você está no caminho certo quando divide opiniões. O maior aprendizado que tive foi sobre marketing e publicidade! Seu produto pode ser valioso, mas nem todos conseguem enxergar por uma série de buracos sociais e até mesmo gosto. Sei que ele [Silvio] transformou pouco em muito! Tenho vocação para isso também. Transformei traumas horríveis, que poderiam ter me paralisado, em revolução! E também jogo dinheiro para o alto”, concluiu.