Um jogo-treino com parte do elenco titular em ação marcou o início da preparação do Cruzeiro, nesta segunda-feira pela manhã, para o jogo contra o Boa, quarta-feira, às 21h30, em Varginha, pela terceira fase da Copa do Brasil. Jogadores que não enfrentaram o Uberlândia na vitória por 2 a 1 pelo Campeonato Mineiro ou que jogaram pouco formaram a equipe que venceu o sub-17 por 3 a 0.

Edilson, que cumpriu suspensão diante do Uberlândia, estará à disposição do técnico Adilson Batista. O lateral-direito foi o autor de um dos gols no jogo-treino. A equipe formou com: Vitor Eudes; Edilson, Cacá, Paulo e Rafael Santos; Edu e Marco Antônio; Alexandre Jesus, Roberson, Jhonata Robert; Thiago.

Apesar de ter atuado no jogo-treino, recuperado de uma lesão muscular, Thiago ainda não poderá atuar oficialmente, pois não teve seu contrato publicado no BID (Boletim Informativo Diário).

Outro que ainda não deve voltar aos gramados, apesar de recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo é o meia Robinho, com dores na panturrilha direita. O jogador fez exercícios separado do grupo.

O elenco cruzeirense volta aos treinos nesta terça-feira pela manhã, quando fecha os trabalhos para o duelo com o Boa. No período da tarde, a delegação viaja para Varginha.

REFORÇO – A diretoria pode anunciar nesta terça-feira a contratação do experiente Jean. Aos 33 anos, o meio-campista não está sendo aproveitado no Palmeiras pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Ao mesmo tempo, os dirigentes praticamente descartaram a possibilidade de uma negociação com o zagueiro Marllon, do Corinthians.