Yasmin Brunet, de 35 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira, 31, para rebater uma série de críticas que recebeu, por conta do look escolhido para a festa de aniversário da cantora Pocah, onde também Yasmin dançou muito funk.
Para a ocasião, a modelo escolheu um body e um microshort. A festa tinha tema ‘Funk dos Anos 2000’. Ao compartilhar a foto do look, seguidores fizeram críticas, como “Essa vibe não combina muito contigo”, “Prefiro a vibe sereia”, “As companhias realmente ditam nossa personalidade”, entre outros.
Nos Stories, Yasmin fez questão de rebater as críticas. “Eu não precisaria dar satisfação sobre a roupa que eu uso, mas vou explicar: o tema da festa em que estive ontem era Funk nos anos 2000. E eu me senti bem à vontade para usar esta roupa”, começou.
“Aliás, mesmo que não fosse esse tema, eu sou uma mulher livre para usar a roupa que eu quiser e me sentir confortável. Precisamos parar muito urgentemente de julgar as mulheres (sempre as mulheres!) pelas roupas que usam. Sejam livres, por favor”, finalizou.
Confira o look de Yasmin Brunet abaixo:
