ISTOÉ Gente

Após críticas por apresentação no ‘Encontro’, Giulia Be agradece apoio dos fãs

Crédito: Reprodução/Instagram

Giulia Be chora após receber críticas depois de apresentação ao vivo na TV (Crédito: Reprodução/Instagram)


Giulia Be foi bastante criticada após sua performance no programa “Encontro” na última semana. Ela cantou “Inesquecível”, sua música em parceria com Luan Santana, mas os internautas não pareceram gostar da apresentação da artista ao vivo e nem do figurino que ela escolheu.

Cantor de k-pop desabafa após perder primo em acidente de carro

Camilla de Lucas diz que foi contratada pela Globo: ‘A planta virou árvore’

Pensando nisso, Giulia se afastou das redes sociais por alguns dias. Ela voltou nesta quarta-feira (24) para agradecer ao apoio que recebeu dos fãs mesmo após as críticas dos haters. “Depois de ontem, fiquei um tempo sem entrar no celular. Mas hoje tive tempo de ler muitas das mensagens que recebi de carinho, de amor. Tenho falado muito sobre ressiginificar, enquanto mulher, ser humano, artista, nessa nova fase na música, que é acompanhada de muitas inseguranças e medos”, começou.

“Ontem eu tive a absoluta certeza que, talvez, se desconectar das redes sociais não é o caminho. Porque me conectou com vocês, com esse carinho. Quero estar sempre muito perto de vocês e desse amor. Muito obrigada pelas mensagens”, continuou a cantora. “Tem muita gente legal no muito. Minha gratidão inteira a vocês. Quem está assistindo Story não é o hater, que vai me criticar. Mas eu sei que quem vai assistir, gosta de mim, das minhas músicas e acredita no meu trabalho”, completou.

Ela disse, também, que chegou até a falar com Fátima Bernardes após o ocorrido. “Já agradeci ela pessoalmente, ela me mandou um WhatsApp ontem! Queria agradecer publicamente. Fátima, você é meu herói. Obrigada por ter percebido que eu estava muito ansiosa, passando por aquilo. Olhado no meu olho, me ajudado a ficar calma. (…) Ela soube me dar a mão e me guiar”, finalizou.