O Dia

Após críticas, Mayra Cardi muda cardápio para receber a imprensa

Jornalistas se depararam com outro cardápio no lançamento do projeto 'Crie Você'

No dia seguinte ao aniversario vegano da filha Sophia, Mayra Cardi voltou ao local da festa para outro evento. Desta vez, ela lançar o projeto ‘Crie Você’, um sistema de reeducação alimentar para pais e filhos. Mas, pelo jeito, alguém finalmente leu esta coluna e avisou à anfitriã que o cardápio de sábado não agradou aos convidados.
Precavida e assustada com a repercussão negativa, Mayra mudou completamente o que seria servido à imprensa neste domingo. Para alegria dos convidados, teve torradinha de alho poró, bruschetta de tomate seco, antepasto italiano, quibe ao forno de carne assada e… bolinho de siri frito. no bufê quente tinha creme de baroa com alho poró e bacalhau com baroa e manjericão. Refrigerantes continuavam fora do bufê, mas pelo menos os sucos tinham açúcar.
“Tivemos que fazer alterações atendendo ao pedido da dona da festa”, contou à coluna o chef do bufê do espaço, Adilson Silva.
No sábado, dia da festa de um aninho de Sophia, o cardápio era composto de coxinha de jaca, brigadeiro de batata doce e milk shake de chocolate sem lactose. A refeição foi guacamole, prato típico da culinária mexicana feito de molho de abacate, tomate, cebola roxa e coentro. Sem nenhum acompanhamento. Mas, uma dos convidadas da festa não aguentou e tirou da bolsa um pacote de Doritos para acompanhar a iguaria. Ela foi chamada a atenção pela assessoria do evento. Puxado…