ISTOÉ Gente

Após críticas, ex-BBB Flay se defende: “Vão cuidar dos de vocês”

Crédito: Montagem / Reprodução / Instagram

Flayslane, ex-participante do Big Brother Brasil 20, recebeu uma série de críticas nas redes sociais por conta de um vídeo em que aparece derrubando bolo no filho. Nas imagens, a ex-BBB estaria alcoolizada. Em uma publicação nas redes sociais, a cantora fez questão de se defender.

“Meu filho estava comigo, meu namorado (que cuida dele como um pai) e com a babá cuidando dele o tempo todo. Eu faço questão de cuidar pessoalmente e integralmente. [Ele] só fica com babá ou minha mãe quando preciso sair pra trabalhar. Ainda assim, sempre que dá, levo ele pra todo lado, porque amamos ficar colados. Estava me divertindo no meu aniversário e não quis ficar longe dele nesse momento. Inclusive, ele adora estar entre os meus amigos e eu só fiquei engraçadinha na hora de ir embora”, disse.

“Batemos Parabéns e viemos pra casa dormir. Cada mãe decide como criar os seus filhos e ninguém tem que dar pitaco ou deixar sua opinião nisso, a não ser que estivessem vendo meu filho ser mal tratado por mim, coisa que jamais aconteceu, nem acontecerá”, continuou, garantindo que jamais deixou de cuidar do filho.

Por fim, reforçou que sustenta a criança sozinha. “Apenas cuido, dou muito amor, carinho, além de bancar o meu filho sozinha. Não é ninguém, além de mim, que dá um real pra criação dele. Então, mais amor e menos pitaco na criação dos filhos dos outros, militância, vão cuidar dos de vocês!”, completou.

Reprodução/Instagram

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel