Esportes

Após críticas, dirigente do Corinthians diz que apenas reconheceu erros do clube

Após ter feito duras críticas ao marketing do Corinthians e ter admitido que a contratação de jogadores foi excessiva e, assim, um equívoco, o diretor adjunto de futebol do clube, Jorge Kalil, afirmou que “não bateu em ninguém”. Segundo o dirigente, ele apenas “reconheceu os erros” do clube.

“Eu fiz uma autocrítica, um mea-culpa. Fiz uma análise do que penso e o que deve ser melhorado no Corinthians. Eu reconheci nossos erros, foi simplesmente isso. Penso que é um ato de nobreza reconhecer seus próprios erros”, explicou o diretor, em entrevista à TV Gazeta.

Além disso, Kalil falou sobre o ambiente do Corinthians. O clube acumula três meses de salários atrasados, mas, segundo o dirigente, isso não seria um incômodo para os atletas. Eles estão tranquilos e sabem que serão pagos, assegurou o dirigente.

“A pandemia trouxe problemas não só ao Corinthians, mas a todos os clubes e empresas do país. Eu tenho conversado com os atletas e todos eles estão muito tranquilos porque sabem que (os salários) estão atrasados, mas vamos pagar. Eles sabem que o Corinthians jamais deixará de pagá-los. Vai atrasar, mas eles estão muito tranquilos em relação a isso”, disse.

O Corinthians deve voltar aos gramados em 22 de julho diante do Palmeiras. O governo de São Paulo autorizou a retomada do Campeonato Paulista, paralisado desde março. A equipe alvinegra precisa vencer para se manter viva na competição, além de precisar de uma combinação de resultados.

+ Consulado chinês nos EUA é fechado e provoca nova crise
+ As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

Veja também

+ Luísa Sonza abre jogo sobre comentários machistas que recebe na internet

+ Marcos sai em defesa de Marcelinho e questiona Casagrande: ‘Que democracia é essa?’

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Simaria posa com vestido sensual e arranca suspiros

+ Namorada de Marco Verratti exibe fotos sensuais

+ Lívia Andrade posa de fio dental

+ Google permite ver animais em 3D com realidade aumentada

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?