Em uma publicação em seu Instagram nesta quinta-feira (22), a atriz Samara Felippo, que recentemente enfrentou um drama pessoal com as duas filhas, Lara, de 8 anos, e Alícia, de 12, infectadas pelo coronavírus e isoladas em sua casa, fez uma homenagem ao marido, o humorista Elidio Sanna.

+ Samara Felippo abre coração sobre uso de álcool
+ Samara Felippo faz 43 anos e se presenteia com ensaio sexy e descontraído
+ Samara Felippo ganha elogios ao posar sem sutiã
+ Samara Felippo posta foto fazendo topless e pede impeachment: ‘Fora Bolsonaro’

Com uma série de fotos românticas ao lado de Elidio, Samara agradeceu o companheirismo do humorismo durante as últimas duas semanas e revelou que ele também ficou isolado em um quarto para que não corresse o risco de se contaminar com o vírus.

“Hoje meu #tbt é pra esse cara foda que faz parte da minha vida há 7 anos e segurou esse rojão comigo. Por irresponsabilidade alheia, estou há 14 dias na mesma casa e distante do meu amor, marido, parceiro. Parece bobo, mas estamos nos cuidando, seguindo isolamento e os protocolos há 2 anos pra que isso não acontecesse. Enfim, ele mais uma vez segurou minha mão e atravessou comigo com todo apoio que eu precisava. Fiquei à frente cuidando delas, ele se isolou num quarto aqui da casa e fazia o que podia. Também era minha função protegê-lo”, disse a atriz.

Samara brinca com o fato de que, com o isolamento, Elidio não pôde tirar o cocô do gato da família nas últimas semanas. “Só faltou tirar o coco do gato que sempre ficava pra mim. Brinks. Eu amo você @sannaelidio e já já matamos essa saudade”, completou Samara.

https://www.instagram.com/p/CRpUhRqFuBS/

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Na quarta-feira (21), Samara liberou as filhas do isolamento em que estavam em um quarto da casa, por já terem o ultrapassado o prazo em que ainda poderiam transmitir o coronavírus para outras pessoas.

Recentemente, ela emocionou os seguidores ao relatar diariamente sua rotina com as filhas isoladas, e por ter criado uma forma de abraçá-las todos os duas utilizando uma capa de chuva e outros plásticos, para evitarem a contaminação.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias