ISTOÉ Gente

Após Covid-19, irmã de Sabrina Sato tem alta e chora ao reencontrar os filhos

Crédito: Reprodução/Instagram

Após ficar hospitalizada por mais de 10 dias com Covid-19, Karina Sato, irmã da apresentadora Sabrina Sato recebeu alta nesta terça-feira (11) e voltou para casa.

Nas redes sociais, a empresária compartilhou um vídeo emocionante do seu retorno e do reencontro com os filhos, Felipe e Manu. Na legenda, Karina agradeceu à equipe médica e ao apoio que recebeu da família enquanto estava internada.

“Ainda preciso de repouso para me recuperar, mas preciso AGRADECER à Deus, aos meus médicos @zeballos59 @vaniaassaly e todo time de profissionais que estiveram comigo durante minha internação. Minha família (de sangue e de vida) que esteve ao meu lado o tempo todo, vocês foram fundamentais. Uma nova visão da vida, no meio de tanta dor e perdas. Parecia que não ia ter fim, a insegurança, a incerteza, os picos da doença, que se alternavam com a fé e o amor…”, disse Karina.

A empresária de Sabrina Sato ainda contou sobre os medos e inseguranças que sentiu durante todo seu processo de recuperação da doença.

“Meus pensamentos dentro da consciência turva, era a vontade de voltar para meus filhos, a dor da familia do Paulo Gustavo (e que nos deixou tantas lições de vida) e o pensamento positivo na cura, pra mim, que geralmente sou uma pessoa positiva, foi o mais dificil. Me sentia me despedindo a cada dia, que os dias de consciência estavam contados e precisava resolver tudo. Muito obrigada pelas orações e energias positivas”, disse a irmã de Sabrina.

Instagram will load in the frontend.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago