O programa ‘De Placa‘, produzido pela Turner para o YouTube, dessa segunda-feira (27) contou com depoimento emocionado de Alê Oliveira sobre Rodrigo Rodrigues, apresentador que está internado em estado grave em uma UTI no Rio de Janeiro.

Alê pediu desculpas por um encontro que ocorreu em São Paulo com Rodrigo, dando a entender que foi nessa viagem que fez o amigo contrair a Covid-19.

O comentarista comenta sobre estar passando “por um momento muito difícil” e que poucas pessoas lhe estenderam a mão nessa hora, e que uma delas foi Rodrigo.

“Algumas pessoas sabem que eu estou passando pro um momento pessoal complicado, né? Problemas delicados de família e tal. E muita gente me estendeu a mão, e fico grato por isso. Mas ninguém me estendeu a mão como o Rodrigo, tanto que ele colocou o apartamento dele em São Paulo à minha disposição. Mas por causa dessa visita, a coisa não saiu como a gente esperava para ele”, afirmou Alê.

A visita mencionada já era assunto entre amigos de Rodrigo e Alê na própria Turner há alguns dias. O UOL informa que Rodrigues foi mostrar o apartamento em São Paulo para Alê, que queria alugá-lo. O encontro citado aconteceu no dia 4 de julho, um sábado.

Após o encontro, Alê e Rodrigo passaram a apresentar sintomas da Covid-19. O exame de Rodrigo deu positivo e ele foi afastado do trabalho na sequência.

No programa, Alê diz que não conseguiu conversar com o amigo sobre o assunto, porque o apresentador havia pedido um tempo no meio da semana para cuidar da saúde, e entraria em contato assim que estivesse restabelecido.

Assista ao vídeo com a fala de Alê abaixo:

https://www.instagram.com/p/CDJllsnhU7X/