Modelo de sucesso no mundo das celebridades, Angela Bismarchi ficou nacionalmente conhecida por conta das muitas cirurgias plásticas que fez ao longo da vida, tendo mais de 10, pelo menos. Há alguns anos, ela mudou de vida, converteu-se à religião evangélica e abriu o jogo sobre a nova vida em entrevista à ISTOÉ Gente. Além disso, falou sobre curso de teologia, canal no YouTube, e é claro sobre sobre as cirurgias estéticas.

Evangélica há cerca de quatro anos, a modelo revelou na conversa o que a motivou a tomar esse novo caminho na vida. “A motivação principal que eu percebi foi que eu estava vivendo uma vida de ilusões. Tinha épocas de alegrias e logo após tristezas e decepções, baixos e altos. No Evangelho de Cristo encontrei a paz que o mundo não me dava”, afirmou.

“Eu e meu marido há 4 anos fomos arrebatados pelo Divino Espírito Santo que nos converteu e nos direcionou a levar o evangelho para aqueles que precisam ouvir a Palavra de Deus. Tenho pregado meu testemunho nas igrejas de Cristo . Hoje tenho uma visão diferente quanto a maneira de falar, de pensar, de agir e de me relacionar”, completou.

Para ficar ainda mais por dentro da religião, Angela concluiu o bacharelado e o mestrado em teologia, e está fazendo doutorado na área.

“Tenho muito estudo pela frente ainda. Falta um pouco mais de um ano de estudo muito intenso e abnegado, preparando teses e trabalhos acadêmicos. Meu grande aprendizado nessa área tem sido estudar a Bíblia que é um dos grandes privilégios que recebemos do Senhor. É o desejo Dele que conheçamos sua palavra inspirada que é útil para o ensino”, diz.

Além da especialização em teologia, Angela está explorando a internet, tendo um canal no YouTube chamado ‘Fé e Beleza’. A modelo contou que tem preparado conteúdo com muito amor e dedicação para seus seguidores.

“Acabei de chegar de Saint Petersburg, na Flórida, onde estava preparando com amor e dedicação, temas supermodernos para a abertura do meu canal no Youtube e para o meu novo site. O nome do canal é Fé e Beleza. Na beleza vou procurar mostrar a moda da mulher que nunca deixa de se cuidar, balanceando o bom gosto, sendo uma mulher virtuosa, não exagerando nas roupas, nas maquiagens e não tentar chegar sem limites. Na parte da Fé, vocês conhecerão uma nova Angela. Uma Angela transformada, uma mulher de fé, para a Angela do carnaval, polêmica e etc. Eu quero transmitir conteúdo, para que vocês me conheçam mais, conhecendo minha transformação e como o Evangelho mudou minha vida”, afirmou.

Por fim, a modelo falou sobre cirurgias plásticas, tendo feito mais de 10 ao longo da vida. Apesar de agora estar mais focada no evangelho, ela não descarta a chance de realizar novos procedimentos estéticos no futuro.

“Meu marido é cirurgião plástico e um dos melhores do Brasil. Se precisar, por que não? Por exemplo: atualmente não estou fazendo plásticas, mas estou fazendo harmonização facial para expressar um sorriso mais bonito e a dicção, para minhas aulas de canto. Nesse período optei, ao invés de uma lipoaspiração, por uma dieta cetogênica na qual perdi 12 kgs em 40 dias”, contou.

“A moda de hoje já são de mamas pequenas, e quem sabe um dia eu não vou diminuir as minhas? Hoje não me preocupo só com minha beleza física e sim com o meu espiritual”, completou Angela, que ainda diz não ter arrependimento de nenhuma plástica feita.