Durante entrevista ao canal “Eu Fico Loko”, o ex-BBB Felipe Prior falou sobre o crime eleitoral que cometeu ao publicar uma foto da urna na hora que estava votando. Ele admitiu estar errado, e se justificou dizendo que achou estar incentivando o público a votar.

Aos 69 anos de idade, Leda Nagle testa positivo para o novo coronavírus

Especial de final de ano de Roberto Carlos é cancelado pela Globo

“Na minha vez, a máquina travou e demorou uns 15 minutos para liberar. Peguei o celular, porque estava sem fazer nada, cheguei na urna [e fiz o vídeo], mas não mostrei meu voto, não fiz nada. Não sabia que não podia”, falou o arquiteto. “Fiz uma brincadeira com o meu público, tipo, ‘tive 1,5 bilhão de votos no paredão [em que foi eliminado do BBB 20]’. Pensei, ‘hoje é dia de votar, estou dando exemplo, fazendo a minha parte’. Sempre disse que não me envolvo com política, mas sempre batalhei por um país, um estado e uma cidade melhores. Eu não tinha a noção de de que iria repercutir”, completou Prior.

Com o que aconteceu finalmente caiu a ficha de que ele estaria sendo exemplo para outras pessoas. “Na vida a gente comete erros, e esse é um deles”, finalizou Felipe. Veja a entrevista completa: