Após comentário xenofóbico, Alexandre Frota pede desculpas a Túlio Gadêlha

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

No fim de 2018, Túlio Gadêlha protocolou uma interpelação judicial na Procuradoria da República de Pernambuco após comentário de caráter xenofóbico de Alexandre Frota em suas redes socias. Porém, nesta quinta-feira (31), o deputado federal afirmou ter sido pego de surpresa com um pedido de desculpas vindo de Frota.

“Faltando 1 dia para iniciar os trabalhos na Câmara, no café da manhã do hotel, olha quem veio sentar ao meu lado para dialogar, mesmo que por poucos minutos. Fui surpreendido por um pedido de desculpas de Frota. Estamos em campos opostos mas não precisamos conviver com o ódio”, escreveu Túlio na legenda de foto ao lado de Frota.

A história começou quando em uma discussão no Twitter. Na época, o deputado federal de SP rebateu uma crítica afirmando que o internauta “só podia ser de Pernambuco”.

Posteriormente, Túlio compartilhou uma foto em seu Instagram e escreveu na legenda sobre o crime cometido por Frota. “Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial – pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém eleito, Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos. #xenofobiaécrime #pernambucopresente #vaiterrespeitosim”, escreveu. Além disso, Túlio compartilhou prints do comentário feito de Frota.

Confira o post de Túlio Gadêlha abaixo:

https://www.instagram.com/p/BtTJKj3navw/