Esportes

Após classificação com domínio, mas susto no fim, Marcelo Cabo diz que ‘essa é a espinha dorsal’ do Vasco

Time deverá ter defesa com média alta de idade e poucas vagas no time para os jogadores revelados na Colina. Mas os quatro que começaram contra o Tombense corresponderam

Após classificação com domínio, mas susto no fim, Marcelo Cabo diz que ‘essa é a espinha dorsal’ do Vasco

especialmente no primeiro tempo (Rafael Ribeiro / Vasco)


Lucão, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey e Galarza; Morato, Marquinhos Gabriel e Gabriel Pec; Cano. Este foi o time do Vasco que começou a partida contra o Tombense. Equipe que abriu o placar e que dobrou a vantagem ainda no início do segundo tempo. Estes jogadores estão com boa imagem junto ao treinador. Foi Marcelo Cabo mesmo quem disse.

– Exatamente. Essa é a espinha dorsal. Hoje temos jogadores num estágio mais avançado. É o que penso para a temporada. Claro que, na sequência, vamos avaliar mais situações. Este primeiro mês de trabalho deu essa base, agora damos sequência e vamos ressaltar a classificação – analisou o treinador.

A declaração franca do treinador comprova pontos que a escalação já indicava. O retorno de Ernando se deu acompanhado da volta também de Leandro Castan. O treinador opta, assim, por uma dupla de zaga experiente.

Morato e Gabriel Pec foram os pontas. Um contratado, outro que vem ganhando cada vez mais espaço. Léo Jabá deverá brigar por vaga com o mais jovem, mas a fase da cria de São Januário joga para cima o nível da competição interna.


+ Após cobertura ser arrematada em leilão, Carlinhos Mendigo se recusa deixar propriedade
+ Mulher desaparecida é encontrada dentro de cobra píton
+ Furão é estrela de vídeo que recria cenas do filme Ratatouille



-> Confira a tabela da Copa do Brasil

O torcedor do Vasco se orgulha das jovens revelações. A dupla de volantes teve Andrey e Galarza. O primeiro ganha, neste início de trabalho, a disputa com Bruno Gomes; o segundo, elogiado pelo treinador pela intensidade que oferece, se faz importante mesmo com poucas semanas de profissional.

Além de Pec e dos volantes, o outro jogador revelado na Colina que começou o duelo com o Tombense foi Lucão. Este vem aproveitando as chances recebidas, mas sabe que a vida como titular será curta: Vanderlei chegou para ser mais um veterano na equipe cruz-maltina.

Veja também

+ Receita simples de bolo Red Velvet
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS