A apresentadora Giovanna Ewbank, 36 anos, acaba de se submeter a um procedimento cirúrgico no nariz e está em processo de recuperação.
Mas, o pós-operatório não foi desculpa para a mamãe coruja deixar de desfrutar de bons momentos ao lado da filha, Titi.
Nesta quinta-feira (17), a esposa de Bruno Gagliasso usou o seu Instagram para compartilhar registros fofos com sua primogênita. Elas curtiram os últimos momentos em São Paulo após a cirurgia.
“Minha companheira. A gente se ama, se cuida e se completa. Que delícia foram os dias com você aqui em São Paulo, minha princesa! Te amo mais que tudo, meu amor!”, declarou-se ela nos cliques publicados no Feed em que surge usando um curativo.
Na semana passada, após a cirurgia, Ewbank falou sobre o procedimento e a necessidade de se submeter à intervenção.
“Postei uma foto no hospital e depois comentei sobre algumas questões de crise de ansiedade e vim explicar. Eu estou bem. Estou muito bem. Pela primeira vez em alguns anos, estou conseguindo respirar com o meu nariz”, disse ela na ocasião, explicando que realizou uma cirurgia de desvio de septo e para retirada de carne esponjosa.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram