Após passar por uma cirurgia de apendicite, o músico Compadre Washington, do É O Tchan, agradeceu as orações pela saúde e recuperação. Nas redes sociais, ele postou um vídeo após o procedimento e disse que passa bem. O cantor  de 61 anos foi internado durante a madrugada de quinta-feira, 29, após sentir forte desconforto abdominal.

+ Compadre Washington é operado em Salvador após sentir desconforto abdominal

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital MaterDei, em Salvador,  o quadro de Washington era de apendicite aguda em fase inicial.

“Passando pra dizer que estou bem, fiz a cirurgia. Tô bem graças a Deus, […] estava anestesiado, meio ‘grogue’ com sono. Estamos aqui no hospital, e agora é hora de dormir. Passando para dizer a todos vocês que oraram por mim, pediram por mim, que estou bem. Fiz exame aqui e deu que eu estava com apendicite. ‘Tchan’, tive que operar… ‘tu tu tu pá tive que operar’, brincou o músico.

Ele acrescentou, ao final do story na conta pessoal do Instagram: “Mas estou bem Amanhã eu falo melhor com vocês, amanhã já estou mais ativo. Valeu, fui”, finalizou.

Após cirurgia, Compadre Washington fala sobre recuperação: 'Tchan, tive que operar', brinca
Cantor do É o Tchan agradece por orações após cirurgia (Crédito:Reprodução / Redes Sociais)

A agenda do grupo É o Tchan indica que a banda tem apresentações marcadas para os dias 30/12  em Ipojuca (PE), 31/12 em São João da Barra (RJ)) e 1/1/24 em Ouro Branco (AL). Ainda segundo nota, a banda pretende manter os compromissos dos shows, e na ausência de Compadre Washington, o cantor Beto Jamaica ficará à frente nos palcos.