A atriz e cantora Selena Gomez usou as redes sociais na segunda-feira, 27, para acusar o ex-candidato ao Senado dos Estados Unidos Sam Parker de ameaça. Isso porque o político sugeriu que Gomez, que é americana e neta de mexicanos, devesse ser “deportada” após publicar um vídeo chorando em solidariedade aos mexicanos que foram forçados a deixar o país.
“Deportem a Selena Gomez”, escreveu Parker, no X. E foi respondido pela atriz, nos stories do Instagram: “Oh, Sr. Parker, Sr. Parker. Obrigada pelas risadas e pela ameaça”.

Sam Parker pede deportação de Selena Gomez

Story de Selena Gomez
A publicação foi feita após Gomez apagar o vídeo no qual aparecia aos prantos pelos deportados. “Meu povo está sendo atacado, as crianças, elas não entendem. Eu sinto muito, eu queria poder fazer algo, mas não posso. Eu não sei o que fazer. Eu vou tentar de tudo, eu prometo”, disse, à ocasião.
A atriz, que é americana e foi criada no Texas, sofreu críticas de internautas pelo vídeo compartilhado. Na sequência, ela apagou o story e compartilhou uma nova imagem, que também já foi deletada, na qual escreveu: “Aparentemente, não está tudo bem mostrar empatia pelas pessoas”.
Selena Gomez shares new Instagram story crying amid the deportation of Mexicans:
“I’m so sorry. All my people are getting attacked. The children, I don’t understand. I wish I could do something.” pic.twitter.com/9H7ojMhpCN
— Pop Base (@PopBase) January 27, 2025

Story de Selena Gomez