Marcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Família” (TV Globo), apresentou problemas renais e precisou seguir internado após dar entrada no hospital, na última segunda-feira, 9, quando sentiu dores no peito. Na unidade médica, ele foi submetido a um cateterismo e previa alta para esta terça-feira, 10.
Segundo publicação no gshow, a assessoria do artista informou que o artista teve uma “situação renal” e, por isso, precisou continuar no hospital.
+Saiba quem é a ‘Beiçola do Privacy’, que ajudou ator de ‘A Grande Família’
+Marcos Oliveira, o ‘Beiçola’, recebe ordem de despejo: ‘Não sei para onde vou’
“Ele não saiu hoje [do hospital], não teve alta porque tem que avaliar uma situação renal. Ele está sob avaliação”, declarou a equipe do ator.
Marcos Oliveira deixou o CTI (Centro de Terapia Intensiva) após o cateterismo, e foi transferido para um quarto. Ele compartilhou com seus seguidores no Instagram que estava bem e que a cirurgia havia sido bem sucedida.
Também através das redes sociais, o artista agradeceu à colega Tatá Werneck por ter a possibilidade de realizar o tratamento em uma unidade particular e informou que é a atriz quem arca com o seu plano de saúde.