25/04/2023 - 13:41
Fiorella Mattheis, que é casada com Roberto Marinho Neto, herdeiro da TV Globo, deixou a carreira de atriz após se casar com o poderoso da emissora global.
+Filho de Fiorella Mattheis com herdeiro do grupo Globo faz rara aparição; veja foto
+Conheça herdeiro do Grupo Globo, pai do primeiro filho de Fiorella Mattheis
+Saiba valor da fortuna bilionária de Roberto Marinho Neto, pai do filho de Fiorella Mattheis
Fiorella é casada com Roberto Marinho Neto desde 2017. O casal fez uma celebração íntima de matrimônio na Itália, no ano passado. Eles vivem uma união bastante discreta e longe dos holofotes. Nas redes sociais, o casal praticamente não aparecem juntos.
A loira, que estava escondendo o nascimento de seu primeiro filho, fruto do casamento herdeiro da Globo, fez uma rara aparição com a criança, que ao que tudo indica, veio ao mundo em março desse ano. No domingo (23), Mattheis apareceu num clique ao lado das amigas, a empresária Camila Coutinho e a modelo Mariana Goldfarb, onde segura o filho no colo.
A IstoÉ Gente faz um resumo abaixo da migração de carreira de Fiorella Mattheis. Confira!
Carreira artística
Fiorella Mattheis começou sua carreira como modelo aos 14 anos de idade. Dos 15 aos 17 anos morou em vários países diferentes, como Alemanha, Inglaterra, Itália, Grécia, Japão e China, e posteriormente seguiu a carreira de apresentadora de televisão no programa de esportes radicais Rolé, do canal de televisão a cabo SporTV.
Após uma temporada como apresentadora, Fiorella foi à TV Globo fazer um cadastro para o banco de talentos da emissora, e ao ir lanchar na praça de alimentação do Projac foi abordada pelo diretor Ricardo Waddington, que a convidou para participar da novela teen ‘Malhação’.
Após sair de ‘Malhação’, atuou em alguns episódios e em um especial de fim de ano da ‘Turma do Didi’. Fez também uma participação no seriado ‘Faça Sua História’ e participou na reta final da novela ‘A Favorita’.
A loira também foi apresentadora do ‘Vídeo Show’ ao lado de André Marques, Luigi Baricelli e Geovanna Tominaga.
Em 2013, interpretou Velna no humorístico ‘Vai que Cola’. A personagem dela era uma ex-ladra que se fingia de Russa nas primeiras temporadas para os seus colegas que moram com ela na pensão.
Empresária
Em 2020 fundou a Gringa, uma marketplace de moda circular e acessórios de luxo usados, como bolsas e sapatos.