Maíra Cardi e Thiago Nigro, o Primo Rico, se casaram em uma cerimônia secreta na última terça-feira, 29, contrariando as expectativas dos seguidores, que esperavam ficar por dentro de tudo. Na quarta-feira, 30, entretanto, a coach de emagrecimento atualizou o público, revelando que iria liberar os celulares dos convidados para um baile de máscaras em comemoração ao casal.
“Hoje terá baile de máscaras e os celulares estão liberados. Vocês estão preparados? A partir de hoje vamos postar tudo o que está acontecendo em tempo em real. E depois vamos postar tudo o que vocês não viram e foi filmado”, prometeu Maíra.
Apesar da declaração, a coach compartilhou pouquíssimos stories do baile de máscara com seus convidados. Já Thiago Nigro, não fez nenhum registro da ocasião em sua rede social.
Ver essa foto no Instagram