Esportes

Após casamento relâmpago com cantora gospel, Thiago Maia engata romance com missionária, diz jornal

Segundo o 'Extra', o jogador vem tentando manter o relacionamento fora dos holofotes após o fim do casamento, para evitar mais exposição

Após casamento relâmpago com cantora gospel, Thiago Maia engata romance com missionária, diz jornal

Após casamento relâmpago com cantora gospel, Thiago Maia engata romance com missionária, diz jornal

 

Após um casamento relâmpago que durou apenas dois meses, e uma declaração da ex-esposa, a cantora gospel Isadora Pompeu, que afirmou que passou por situações humilhantes, o volante Thiago Maia, do Flamengo, engatou um novo relacionamento com a missionária e pregadora evangélica Gabriela Lopes. A notícia foi veiculada pelo jornal ‘Extra’.


+ Promessa francesa, Camavinga entra na mira de mais um gigante europeu

+ Melhor visitante em 2019 e 2020, Flamengo inicia campanha fora de casa em busca de quebrar novo tabu

+ São Paulo volta ao Castelão para enfrentar o Ceará após polêmica e possível anulação de jogo; relembre

Ainda segundo o ‘Extra’, o jogador vem tentando manter o relacionamento fora dos holofotes após o fim do casamento, para evitar mais exposição. Gabriela Lopes, de 29 anos, tem 500 mil seguidores no Instagram e tentou ser cantora gospel. Os dois frequentam a mesma igreja.

Fim do casamento relâmpago
Aos 24 anos, o volante do Flamengo, que segue lesionado e se recuperando desde 2020, se casou com Isadora, de 21 anos, no dia 28 de fevereiro, em uma celebração com aglomeração em uma casa de festas do Rio. O assunto era tratado com ressalvas entre os torcedores do flamengo e o meio da canção gospel – afinal, ela é um dos maiores nomes do meio.

Thiago regularmente usava suas redes sociais para compartilhar momentos românticos com a amada. Além disso, era comum que eles fizessem vídeos com leituras bíblicas no perfil do jogador no Instagram. Tudo foi deletado no último dia 13 de março. Agora, ele ostenta apenas imagens profissionais no Rubro-Negro. O atleta chegou a posar com sua aliança nas redes, mas logo apareceu sem o adereço.

Recomeço após lesão
Rogério Ceni avisou que tem treinado com Thiago Maia, o novo camisa 8 com a saída de Gerson, no setor direito do ataque, em função similar à realizada por Everton Ribeiro e Vitinho – atualmente no time titular.

Ceni também falou que, por possuir outras características, não vê Thiago Maia atuando na mesma função de Gerson. Emprestado pelo Lille-FRA, o antigo camisa 33 pode seguir agregando em outros aspectos, como nas bolas roubadas e passes longos – ou até mais à frente, já que o técnico tem testado nos treinos.

Agora com o número 8 às costas, Thiago Maia vai para o próximo jogo com a expectativa de sair do banco e jogar os seus primeiros minutos após a volta. O desafio da vez do Flamengo será contra o Juventude, às 11h (de Brasília), no Alferdo Jaconi, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.