A noite desta quinta-feira (28) era de animação em João Monlevade, Minas Gerais. Isso porque era véspera de aniversário da cidade e estava marcado o show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano na cidade. Contudo, a plateia se revoltou quando o show foi cancelado e o ônibus da dupla precisou ser escoltado pela polícia.

Zé Neto foi diagnosticado com sinusite e teve que ir para o hospital. O problema foi causado porque o cancelamento só foi feito depois de 3 horas de evento, que também contou com a apresentação de outros artistas. Os rumores de que a dupla não estava no local do show começaram a circular pelas redes sociais.

“O povo ficou revoltado mesmo. Muita gente gastou dinheiro com roupas, deixou de fazer outras programações para irem ao evento e, do nada, foi cancelado? Falta de respeito da assessoria deles”, afirmou a radialista Waldceia Reis, de 41 anos, em entrevista ao G1.

Para garantir a integridade da equipe e do veículo, a Polícia Militar escoltou o ônibus da dupla até o limite da cidade, na BR-381.

Com informações do G1

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias