ISTOÉ Gente

Após briga com Multishow, Ludmilla vira estrela de reality no canal

Crédito: Reprodução/Instagram

Depois de ter cancelado sua participação no Prêmio Multishow 2021 e de criticar o fato de não ter sido indicada à Melhor Cantora na premiação, Ludmilla deve estrelar o programa Rainha da Favela. As informações são do Notícias da TV.

“O público vai ver uma Ludmilla diferente, quem eu sou longe dos holofotes. E também vai conhecer mais a minha história de vida e como foi toda a minha trajetória até chegar na fase que me encontro atualmente. Estou doida pra ver como vai ser a receptividade da galera. Espero que gostem, porque foi feito para eles”, disse a cantora em um comunicado à imprensa.

Em seis episódios, com estreia marcada para o próximo dia 15, o programa será uma mistura de documentário com reality show, e acompanhará os bastidores da carreira de Ludmilla.

Entre os assuntos abordados na série, estarão os ataques racistas que a cantora sofre nas redes sociais e a gravação do disco de pagode Numanice. Ainda de acordo com o Notícias da TV, funkeiras como Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda devem ser homenageadas na atração.