O Dia

Após briga com Anitta, Ludmilla corre da imprensa nos EUA e troca coletiva por parque

Justificativa para o cancelamento seria o conflito de horários

Ludmilla está nos Estados Unidos para se apresentar nesta quinta-feira (10), em Orlando. A cantora viajou com a mãe Silvana Oliveira e a namorada Brunna Gonçalves. E pelo que parece, depois de toda treta envolvendo o rompimento da amizade com Anitta, Ludmilla está evitando a imprensa. A cantora cancelou uma coletiva que seria realizada hoje em uma pizzaria, alegando conflito de agenda.
“A coletiva que seria realizada hoje, na Pie Faction, às 18h com a cantora Ludmila não será mais realizada. Informação foi passada pela assessoria de imprensa da cantora. O motivo é conflito de schedule (agenda). Aguardamos todos para show amanhã!”, informa a organização do evento por meio de um comunicado enviado aos jornalistas locais via Whatsapp. 
Diante desse comunicado, esta modesta coluna se faz um questionamento: seria medo da Ludmilla de encarar a imprensa de frente e ser perguntada sobre a briga com Anitta, ou será que ela queria mesmo era desencanar da treta curtindo os parques da Disney? Sim, a cantora passou o dia todo com a família no parque temático Animal Kingdom. 

Aviso de coletiva do show de Ludmilla em Orlando – Divulgação

Ludmilla se apresenta em Orlando nesta quinta – Divulgação