ISTOÉ Gente

Após briga com a família, Duda Reis faz terapia: “Buscar minha melhor versão”

Crédito: Reprodução/Instagram

Em meio a brigas constantes com a família, que não aceita seu relacionamento com o funkeiro Nego do Borel, Duda Reis dividiu que começou a fazer terapia. A atriz falou sobre o assunto em seu Instagram na manhã desta terça-feira (30).

“Acordei, tomei um café, agora eu tenho terapia. Estou num processo muito legal de trabalhar minha vulnerabilidade, entendido e trabalhando meus sentimentos, o que é muito importante. Principalmente, entendendo que está tudo bem você não estar cem por cento ‘mara’ o dia inteiro. Mas que a gente tem sempre que buscar a nossa melhor versão”, disse ela.

Duda já tinha dividido que vem sofrendo crises de pânico por conta de toda a polêmica envolvendo seu relacionamento e a relação com os pais. “Sabe o que é chique? Chique mesmo é respeitar o outro. Você pode até alertar, mas respeitar é chique! Eu aprendi a ser uma pessoa chique, e chiqueza não tem nada a ver com dinheiro, tem a ver com quem você é. Sou ameaçada diariamente com coisas do tipo ‘se você postar isso, vou acabar com você’. Isso não é legal! Estou tendo diariamente crises de pânico, sem contar com as diversas mensagens que recebo de pessoas que não me conhecem, que pegam essa onda péssima para me chamarem de ‘horrorosa’, ‘anoréxica’, dentre palavrões bem pesados. Vocês acham isso legal?”, disse ela.

Veja também

+ Toyota Corolla Cross é SUV do Corolla para brigar com Jeep Compass e cia; confira imagens oficias
+ MasterChef estreia sem "supercampeão" e cheio de mudanças
+ Gafanhotos: cidade na Bahia enfrenta invasão de insetos
+ Coronel da PM diz que Bolsonaro é ‘falastrão’ e renuncia à entidade de Oficiais
+ Fundador da Ricardo Eletro e filha são presos em operação contra sonegação
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior