ISTOÉ Gente

Após boatos de romance, Gabigol e Aline Riscado se evitam em escola de samba

Crédito: Reprodução Instagram

Gabigol e Aline Riscad (Crédito: Reprodução Instagram)

Após rumores de um possível romance, Gabigol e Aline Riscado se encontraram ontem, 30, durante o ensaio da escola de samba da Beija-Flor de Nilópolis, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Segundo informações do jornalista e colunista Léo Dias, do UOL, em novembro do ano passado, ambos teriam ficado e ido embora juntos após a festa de comemoração dos títulos do Flamengo. Agora, a coluna afirma que durante o ensaio da escola de samba o clima entre eles era outro e não de romance.

No camarote da agremiação, eles se comprimentaram e depois sentaram em mesas diferentes, mantendo uma distância e não querendo ser fotografados juntos.

Lembrando que quando a boataria do affair entre jogador e da modelo rolou, ele ainda estava namorando a influenciadora Rafaella Santos, irmã de Neymar. Na época do boato, Aline falou para a coluna de Léo Dias que não se envolvia com homens comprometidos.

Vale lembrar também que Gabigol está separado de Rafaella desde o final do ano e que ela está á espera de seu primeiro filho com o craque do Flamengo.