Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Saulo Poncio usou a sua rede social nesta sexta-feira (21) para negar que tenha traído sua esposa, a influenciadora Gabi Brandt. Por meio dos Stories no Instagram, o cantor disse: “Eai, tudo bom com vocês? Vou falar bem rápido, não quero perder muito o meu tempo sobre essas falsas notícias ai”.

+Mãe de Gabi Brandt ganha carro de luxo da filha
+Saulo Poncio teria traído Gabi Brandt novamente, diz colunista
+Nasce Henri, segundo filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio

E continuou: “E, todas as vezes que acontecer, eu vou vir aqui aparecer, e vou vir me defender, porque eu não posso permitir que essas pessoas que ainda não conhecem a verdade venham manchar a coisa mais linda que eu tenho hoje, que é o meu testemunho. Ninguém pode sujar o meu testemunho, nada, ninguém, nem nenhuma situação vai sujar a coisa mais linda que eu carrego hoje, que é a minha transformação em uma nova pessoa. Pras pessoas que gostam da gente, tô aqui dizendo que é tudo mentira. Eu não saio da minha casa, eu amo a minha esposa, eu amo meus filhos, eu amo a vida que eu tenho hoje, eu amo a vida que Deus me deu hoje”.

Na série de vídeo, Poncio ainda pediu para que as pessoas que espalharam o fato mostrassem provas do que estavam dizendo: “Eu quero que me mostre uma foto minha no poker. Tem mais de um ano e meio que eu não jogo. Isso é um dos meus testemunhos, eu era praticamente viciado em jogar poker. Eu quase não vou à São Paulo, é muito difícil, eu só vou à negócios. Eu quero uma foto minha em São Paulo, quero uma foto minha na casa de poker, eu quero ver essas noticias ai, algum embasamento pelo menos”, finalizou.