ISTOÉ Gente

Após BBB21, Karol Conká revela que quase ‘desistiu de viver’

Crédito: Reprodução/TV Globo

Karol Conká, de 34 anos, revelou na manhã deste sábado (8) afirmando que quase “desistiu de viver” após ser eliminada do BBB21.

“[Quando saí] não consegui dormir direito. Hoje consigo dormir melhor, mas passei muito mal, fiquei tensa, triste para caramba, querendo desistir de viver. Então decidi aceitar a verdade”, disse Karol em entrevista ao programa ‘É de Casa’.

“Eu fui uma pessoa péssima na casa mesmo e, a partir disso, comecei a buscar meio para não me sentir mais assim. Hoje eu tenho trabalhado isso com terapia e graças a isso tenho conseguido dormir melhor agora”, continuou a cantora.

Na sequência, ela foi questionada sobre as pessoas que alegam que ela está fingindo redenção. “Não estou fingindo, fico triste quando as pessoas cobram que a gente reconheça nossos erros e fazemos isso elas falam que é fingimento. Esse comportamento, na verdade, fala mais das pessoas do que sobre mim, o meu papel, que é reconhecer o erro, eu estou fazendo. O meu choro é verdadeiro”, pontuou.

“A verdade é que sempre chorei, só que chorava escondido. O fato de eu reconhecer meu erro não significa que eu não posso sorrir, já caí, já quase desisti de viver, o que mais eu posso fazer? O que mais preciso fazer para que as pessoas acreditem? Não vou me humilhar, eu represento uma mulher, uma mulher preta e não preciso definhar para que as pessoas pisem em mim. É uma reflexão para todo mundo, será que a justiça já não foi feita com minha eliminação?”, encerrou a cantora.

Karol Conká foi eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos. Com o resultado, ela detém o recorde de maior rejeição da história do reality show.

+ Sabrina Sato aparece com micro biquíni e surpreende seguidores

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Veja também
+ Mãe de Eliza Samudio diz que Bruno não paga pensão e que filho do goleiro se sente culpado pelo crime
+ Deputado dos EUA sugere mudar órbita da Lua para combater aquecimento
+ Baleia 'engole' pescador nos EUA e depois o cospe vivo
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Faustão é internado em hospital de SP
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS