Esportes

Após bancar Diniz, São Paulo visita o Sport em busca da 1ª vitória fora de casa

O São Paulo vive momento turbulento, mas o técnico Fernando Diniz recebeu respaldo da diretoria. Após ser bancado pelo diretor executivo de futebol Raí, o treinador comanda a equipe neste domingo, às 19 horas, contra o Sport, em busca da primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro.

Um triunfo aliviaria a pressão sobre Diniz, elenco e diretoria. Antes mesmo do decepcionante empate com o Bahia na última quinta-feira, membros de torcidas organizadas do São Paulo protestaram em frente ao portão principal do Morumbi para pedir a saída do treinador e de dirigentes, além de terem feito críticas a jogadores.

Em três partidas pelo Brasileirão, o São Paulo venceu o Fortaleza por 1 a 0 no Morumbi, com atuação apática, perdeu para o Vasco em São Januário e empatou com o Bahia. A pressão, porém, já vinha desde antes do campeonato nacional, tendo se intensificado após a eliminação para o Mirassol nas quartas de final do Paulistão.

Diniz acredita na evolução do time durante o Brasileirão. Na visão do treinador, o São Paulo teve boa atuação diante do Vasco e caiu de rendimento contra o Bahia. “O time tem oscilado, mas tem condições de produzir”, analisou o técnico.

Para o confronto com o Sport, Diniz pode apostar como Luciano como titular. Anunciado na última terça-feira como reforço, em troca envolvendo a ida de Everton para o Grêmio, o atacante entrou no segundo tempo contra o Bahia e marcou o gol de empate no segundo tempo.

Veja também

+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial

+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Mulher sobe de salto alto montanha de 4 mil metros

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago